10 julho 2008

Parabéns, Tiago , o nosso menino de oiro, o nosso querido médico, que hoje faz 26 anos!






Região Autónoma da Madeira > Agosto de 1990 > Férias conjuntas das duas famílias, Alice & Luís, Gusto & Nitas... Nas fotos, os primos (dos mais novos para os mais velhos): João, Tiago, Luís Filipe e Joana... Foram umas férias de sonho... Alugámos um carro com o qual percorremos toda a ilha... Nessa altura, a Madeira ainda não era o queixo suiço que é hoje... O nosso Tiago tinha então 8 anos e estava longe de poder imaginar que, passados dezoito anos e muitos sonhos (em que ele quis ser tudo o que há neste e no outro mundo, desde jogador de futebol a piloto de karting), em 2008 seria médico e estaria a trabalhar no Centro Hospitalar do Funchal, a fazer o primeiro ano (comum) do Internato Complementar de Medicina...

Este menino de ouro orgulha-nos a todos. Em jeito de homenagem, fui ao baú repescar estas velhas fotos... O teu tio, que te quer muito, deseja-te um belo dia, na companhia dos teus queridos pais, Gusto e Nitas, mais a tia Rosa e o tio Quim, que estão contigo este fim de semana. Bem gostaríamos, todos nós, de estar aí também na tua festa.

PARABÉNS!!! Os tios Luís e Alice, os primos Joana e João. Temos muitas saudades tuas.


Região Autónoma da Madeira - Jardim Botánico > 10 de Julho de 2008 - 18 anos depois das fotografias acima > O Tiago no dia do seu 26º Aniversário com a Mãe, a tia Rosa (Madrinha) e o tio Quim (Padrinho).


Fotos: © Luís Graça (2008) e Augusto Pinto Soares (2008). Direitos reservados.

PS - Já agora visita o meu blogue e vê, em vídeo, a actuação do João e da banda dele no Cabaret Maxime, de Lisboa. Ele ficou todo babado, porque a casa estava a abarrotar... É um sítio mítico de Lisboa. Os Melech Mechaya lançaram oficialmente o seu EP (com cinco temas, dos quais três originais, sempre dentro da música instrumental klezmer)... Além dos/as muitos/as amigos/as e colegas (incluindo os/as da Faculdade de Ciências Médicas), ele (e o grupo) teve a presença especial da talentosa, belíssima, fabulosa actriz, em meteórica ascensão, Soraia Chaves, irmã de uma amiga dele... Os Melech Mechaya estão em forma e recomendam-se. No dia 18 de Julho irão actuar à LOurinhã e em em Agosto estarão nos Açores. Como deves imaginar, com tudo isto o médico sofre enquanto o violinista goza...

7 de Julho de 2008 > Guiné 63/74 - P3028: Eu, o Jorge Cabral, o António Graça de Abreu e... o Levezinho, no velho/novo Maxime, com os Melech Mechaya (Luís Graça)

1 comentário:

Newton Herculano Carneiro Pinto disse...

Parabens pela passagem do seu aniversario sao os votos de um CARNEIRO PINTO ,brasileiro.

Newton Herculano Carneiro Pinto
newtonromia@via-rs.net
newtonherculano@hotmail.com