21 janeiro 2013

Adivinhem quem faz anos hoje... O João Graça, 29!


Ao meu companheiro de fitness, ginásio, sauna.

Ao meu crítico literário.

Ao meu futuro editor de poesia.

Ao amável e atento ouvinte das minhas estórias.

Ao meu copiloto, às vezes, da 2ª circular.

Ao violino da minha orquestra.

Ao severo vigilante das praias da minha saúde.

Ao filho da minha amada.

Ao mano da minha querida filha.

Ao querido neto do saudoso avô Luís.

Ao meu bom irã.

Ao meu caçula.

Ao meu filho João.

Ao meu João.

É o último ano da tua vintena.

Para o ano serás trintão.

É um privilégio ter-te a meu lado, perto de mim, perto de nós.

Que eu possa usufruí-lo, o privilégio da tua companhia,

ainda por muitos e bons anos.

Eu e a tua mãe. A tua família.

Um xicoração de parabéns.


LG

Sem comentários: