04 março 2006

A nossa querida Ana Maria


A Ana Maria (filha do Manuel e da Mi) com a sua filha Tânia
Candoz > Festa de Carnaval > Década de 1990 >

© Luís Graça (2006)


A Ana Maria, filha mais velha do Manel e da Mi, é uma das nossas sobrinhas que tem um lugar especial no nosso coração. Durante anos, ela foi uma enfermeira exemplar e dedicada, à cabeceira dos seus avós, a Maria Ferreira e o José Carneiro. Temos para com ela uma dívida que nenhum dinheiro do mundo pode pagar: ela ajudou a dar qualidade de vida aos últimos anos de vida dos nossos pais,sogros e/ou avós...

É sempre com alegria que a gente está com ela... É um torrão de açúcar, a Ana Maria, para além de boa mãe (Tânia e Maria João) e esposa (do João).

Ela há dias foi à casa do Meco (e da Vera, sua irmã - outra das nossas sobrinhas, e são muitas!, que nós adoramos) e deixou-nos na caixa do correio esta mensagem que nos tocou a todos e que merece este destaque de hoje:

"Senti hoje ao consultar o vosso blogue muita nostalgia.

"Orgulho-me imenso de fazer parte desta familia, que me diz muito. Aprendi muito com vocês, podem crer!!

"Apoiaram-me sempre nos bons e maus momentos da minha vida, já foram alguns.

"Continuem a divulgar a nossa aldeia que é muito bela.

"Beijinhos da Ana Maria. Já me ia embora sem vos dizer que os meus pais (Manel e Mi) estavam presentes nesta visita.

"A sobrinha e prima: Ana Maria Carneiro"


Sem comentários: